Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Resenha Nerd - O Guia Do Mochileiro Das Galáxias - O Sha'ar - Blog

Resenha Nerd – O Guia Do Mochileiro Das Galáxias

Os personagens

Arthur Dent é o protagonista nessa resenha nerd de O Guia do Mochileiro das Galáxias.Então vamos lá? Logo, após Arthur passar por terríveis e repentinos acontecimentos ele é obrigado a deixar seu planeta natal.E nem dá tempo de comprar a passagem muito menos de fazer Check-in.

Em seguida, Arthur Dent, se vê obrigado a partir com seu amigo Ford Prefect que dizia ser do planeta Guildford, mas, na verdade, era de Betelgeuse. Prepare-se para se divertir com esses dois!

Como essa aventura começou?

A primeira parte da saga de O Guia do Mochileiro das Galáxias conta como foi a invasão alienígena no planeta e como à terra foi destruída. Primeiramente, Arthur acorda tranquilamente. Ele estava escovando os dentes. Quando ouve o barulho de tratores no seu quintal ele não consegue acreditar no que estava acontecendo. Imediatamente ele se lembra dos avisos deixados pela prefeitura sobre a demolição da sua casa. Avisos dos quais ele ignorou.

Mais um dia amanhecia, Dent levantou-se sentindo-se mal e quando olhou pela janela avistou todo maquinário da prefeitura no quintal da sua casa. De Repente lembrou-se dos avisos de mudança, pois ali iria ser realizado um desvio de estrada e a casa teria que ser demolida.

O fim Iminente

Dent resistia, insistia e chegou até deitar na lama, para impedir que derrubassem a sua casa. Então, seu amigo Ford Prefect chega à sua casa e não se importando com a situação, revela ao amigo que o fim da Terra estava próximo. Há algum tempo Ford Prefect vinha tentando dizer a Arthur que à Terra iria ser destruída, mas Arthur se recusava acreditar. Quando de repente tudo à sua volta começa desabar.

A terra é um experimento? Descubra.

Nessa aventura que começa com a casa de Arthur Dent sendo destruída, e em seguida todo o planeta, conhecemos a importância do Guia do Mochileiro das Galáxias e o tão famoso significado que a toalha tem para os NERDS.

Nessa jornada nossos amigos pegam uma carona numa nave alienígena, viajam para espaço e descobrem até que à Terra não era aquilo que pensavam ser.

Arthur Dent, narra essa história de forma peculiar e muito engraçada. Por isso, não leia de madrugada se não quiser acordar a vizinhança com as risadas. Divirta-se e não entre em PÂNICO.

Bônus

Espero que vocês gostem dessa breve resenha nerd do 1º livro da saga O guia do mochileiro das galáxias.

Atualmente, Estou lendo o 2º livro da Saga: “O restaurante no fim do universo.” Eu já posso adiantar que eu gostei mais da primeira parte da saga.Mas, estou me divertindo com a leitura. Se você está com a grana curta, em dúvida se vale a pena esse livro ou com receio de não gostar baixe aqui esse e-book gratuitamente.

Leia outras resenhas

Informações técnicas:

Autor: Douglas Adams
Editora:Arqueiro;São Paulo, 2010
Original: The hitchhiker’s guide to the galaxy
Páginas: 156 – Parte 1
ISBN: 9788599296943

Olá, eu sou a Caroles.
Post criado 34

Um comentário sobre “Resenha Nerd – O Guia Do Mochileiro Das Galáxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: