Cookie Consent by FreePrivacyPolicy.com Doramas Românticos #01 - O Sha'ar - Blog

Doramas Românticos #01

Gosta de romance? Conheça nesse post alguns doramas românticos para você adoçar a sua vida. Vem com a gente!

Está precisando adoçar a vida menina? Então acompanhe aqui o blog e fique por dentro da série Doramas Românticos #01. Esse é apenas o primeiro post.

Comecei nesse mundo dos doramas através dos K-dramas românticos. Não sei como foi com você.

Mas acredito que a maioria das dorameiras devem ter entrado para esse vasto mundo procurando um romance com mel, não é?

Por isso, hoje vou indicar dois dramas românticos para você iniciar sua jornada ou dar continuidade a ela.

Estou falando dos doramas: The King – O Rei eterno e Find me in your memory.

Ambos dramas foram indicados no nosso primeiro Episódio aqui do podcast K-drama Awards 2020. E venceram as categorias:

  • 100% iludida – romance – The King – Eternal Monarch;
  • Mesmo se eu não me lembrar eu te amo – Romance – Find Me in Your Memory

Vamos conhecer um pouquinho desses doramas:

Dorama Romântico 01 -The King – O Rei Eterno

O Rei Eterno - TVN e Netflix
O Rei Eterno – TVN e Netflix

Para começar, o dorama O Rei eterno é misto de romance e fantasia que se passam em duas linhas temporais: entre a Republica da Coreia do Sul atual e a Coreia do Sul monarquia no reinado do rei Sinmun, na Dinastia Silla, do Reino da Coreia.

O rei (Lee Gon)descobre que seu tio (Lee Lim), que matou seu pai, e que era para estar morto está é bem vivo e ainda jovem.

Pois, com ajuda de uma flauta (Lee Lim) abre um portal e atravessa para atual Seul e da atual Seul para a Monarquia -O reino da Coreia.

Não apenas o tio atravessa passagem. Mas vários dos seus servos que tem como missão voltar para o Reino da Coreia e matar o atual Rei para que possa tomar seu lugar.

Logo após, essa descoberta o rei (Lee Gon) resolve descobrir como passar por esse portal. E então, isso acontece.

Assim que, chega a Coreia do Sul atual encontra-se com a policial (Jung Tae-eul) por quem se apaixona. A principio (Lee Gon)estava apenas de passagem para conhecer o paradeiro do seu tio.

Enfim, ele começa a passar mais tempo do que pretendia em busca de conquistar o coração de (Jung Tae-eul). Essa moça não ganhou um príncipe no cavalo branco. Ganhou mais que isso, ganhou um Rei no cavalo branco.

Todavia, entrei beijos no pescoço e um rei virando cozinheiro. Esses pombinhos não conseguem ficar juntos e decidem gastar seu tempo passeando pelas linhas do tempo a fim de passarem a maior parte do tempo precioso deles juntos.

Há muitas divergências na dramalnad entre gostar ou não desse romance. Na verdade, de quem nós mais gostamos de ver atuando nesse drama talvez seja o (Jo Eun-seop) que amigo da policial na Coréia do Sul atual e seu sósia (JoYeong) é um guarda real muito amigo do rei desde de criança no reino da Coréia. A atuação dele é perfeita em ambos papéis.

Ficou curiosa? Bora assistir mulher! Você pode tirar suas próprias conclusões e depois conta para nós, tudo bem?


Dorama Romântico 02 – Find Me In Your Memory

Find Me in Your Memory - MBC
Find Me in Your Memory – MBC

Esse dorama também do ano de 2020 nos conta história de um jornalista (Lee Jung-hoon) e uma atriz (Yeo Ha-jin) que no primeiro momento podemos entender, que por acaso, eles acabam se conhecendo.

Porém, a história é mais que isso. A história é o destino e o destino não falha. Vocês do mundo dos doramas já estão familiarizados de como esse tema (destino) é trabalhado nos K-dramas.

A atriz perdeu sua memória após uma situação traumatizante. E o Jornalista que parece ser um cara frio na verdade também sofreu de um grande trauma na sua vida e aparentemente ele só quer ir levando a vida sem se envolver com ninguém.

Por outro lado a atriz tem um desejo muito grande de encontrar seu verdadeiro amor. Entretanto, ela não imagina que a pessoa que ela procura já existe e está bem ali na frente dela.

Essas são as dicas do RamyeONTV por enquanto. Bora assistir gente!

Gosta de doramas e não tem com quem surtar conheça nosso podcast e vem surtar conosco. Participe do podcast enviando uma mensagem de áudio na DM das nossas redes sociais ou pelo nosso e-mail. Vamos aguardar vocês!

Olá, eu sou a Caroles.
Post criado 34

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
%d blogueiros gostam disto: